terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coisas que só acontecem com a gente

gaga uhh lalá.


M: Uma vez, quando eu ainda era magra, fui, linda e loira, para a praia. Quando fui tomar banho no mar, a parte de cima do biquini caiu e o meu primo pivete fez questão de espalhar pra praia toda: HAHAHA, OLHA OS PEITOS DE MAIZAAAA. ¬¬'
J: Dia desses quando fui espirrar minha tia estava abrindo a porta do carro e eu bati a minha cabeça na porta. Doeu muito.

M: Descobri que sou "sonâmbula" quando acordei com uma amiga falando pra mim: TÔ COM ÓDIO DA TUA CARA! QUAL A LÓGICA DE COLOCAR O ESPELHO EM CIMA DE MIM ENQUANTO DURMO??? Ela ainda disse que esperou eu voltar pra tirar o espelho. Ora, se eu nem lembro! :p

J: Uma vez fui roubar manga e levei uma carreira de uns cavalos. Nunca mais quis saber de roubar!

M: Uma vez fui pegar a tesoura no quarto dos meus pais e eles estavam no maior... bafafá! (a)

J: Uma vez a gente (isso, a gente) foi barrada numa festa... Pensávamos que mulher não pagava, mas mulher UNIVERSITÁRIA era que não pagava. Na época, nós ainda não tínhamos entrado na faculdade...

M: quando eu era mais nova costumava sair escondida pra festas... quando eu pensei que minha mãe nunca ia descobrir, ela chegou pra me da uma surra (brincadeirinha! ela só me deixou de castigo por muito, muito tempo!)

J: Nas noites de sábado eu adoro sair... e em uma dessas saídas fui pra um bar que tocava samba. Eu bebi tanto, mas tanto, que quando um cara chegou pra me beijar eu não senti minhas pernas e agarrei ele com muita força... Ele ainda pediu o número do meu telefoneeee... só que eu não consegui lembrar do número! No outro dia minha prima comentou que eu parecia a Torre de Pisa.

M: Uma vez peguei um ônibus um pouco lotado e o infeliz do motorista deu um freio que eu fui parar no colo de um cara... :$

J: Estávamos num barzinho, bebendo e conversando, quando minhas lindas amigas (incluindo maiza) inventaram de jogar aqueles joguinhos que tem nas mesas da Skol. Era minha vez de jogar a tampinha da cerveja quando... plef, ela foi parar na cabeça de uma mulher que tava numa mesa atrás da nossa... "desculpa, ta?"


E vocês? Quais são as coisas que só acontecem com vocês?! Conte-nos!

18 comentários:

J. Valentin disse...

SUAHSAUHUASHUASHUASHU Eu ri muuuito com as situações de você!

Bom, comigo já aconteceu MTA coisa inusitada tb. De chegar, beijar e a pessoa fazer uma cara assim pra mim: O.O' E dizer, to saindo.
sauhsahsahuas
Foi O mico. rs

Beijos meninas!

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, vou seguir....
brigada pela visita la no meu cantinho.

JC Ludwinsky disse...

uasoeiehasuioehsaoiehasoiesa, bem legal;

Wellington disse...

Obrigado pelo selo! Somente agora pude verificar comentários no NWB Blogger! ^^ Como estou no trabalho, quando chegar encasa que colocarei seu selo no meu blog! Ok? Muito obrigado!

Beijos! =)

http://neowellblog.wordpress.com

Joinhablog disse...

Belo blog



http://joinhablog.blogspot.com

Anônimo disse...

Tudo passa por umas coisas parecidas, na hora não tem graça, mas depois da para dar umas boas risadas ;)


http://cantinhosecretodasuzi.blogspot.com/

Yorrana Barbosa disse...

KKKKKKKKK[...]
situações engraçadas mais vergonhosas .
Enfim todo mundo passa por essas e outros situações .
Na hora nao tem graça , mais depois da para dar umas boas risadas +1
Ja passei por várias.

http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

LegalJunior disse...

yuhahuauhahuhua]
muito bom
olá..
gostei da postagem..


passa lá no meu blog tbm..
tem imagens e gifs d humor...

http://legaljunior.blogspot.com/

Mayra Ribeiro disse...

É cada coisa que passamos hahaha.

Visite o Palavra em sintonia http://palavraemsintonia.blogspot.com

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

Nossa... a dos pais acho que é a pior situação relatada aí! uhahuahuaahuauh...

histórias engraçadas... é isso que fica da vida, no fim das contas!

bjos pra vc's

Wellen disse...

eurii....
vcs são ilárias !!
todo mundo passa por algo parecido.
eu, por exemplo, tenho um "CHAMA" pra pagar micos desses tipos.


Jéssica....nunca mais vou esquecer da sua mochila obediente #IFCE
o prof deve estar lembrando até agora do seu mico O.o 'kkkkkk

ameei o Blog !!
xeriin**

Anônimo disse...

umas coisas dessas ñ acontecem qd eu tô na praia , Eu queria estar lá nessa hora...
blog ilário
bj Linda

Guilherme Augusto disse...

Com pressa, eu e meu amigo fomos entrar na carro do pai dele enquanto estava chovendo. O tonto aqui entrou com tudo na parte de trás e quando o meu colega foi entrar viu que o carro não era do pai dele e a única coisa que me lembro foi um japonês e seu amigo olhando incrédulos para mim.

ANNA P.M.S. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....muito engraçado meninas...bolei de rir... já passei por muito disso tbm.. rsrsrs...beijoo

Unknown disse...

Tem selo para vc lá no blog!
;D

Nicelle Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ai, eu morri de rir com o post!
Essa do busão tb já aconteceu comigo. Meu Deusss, é muito mico pra um dia só. Eu n sabia onde enfiar a cabeça! rsrsrsrsrs
Amei o blog e já estou seguindo.
Vou bater o cartão sempre por aqui.
Beijos, queridas.
Me visitem tb? Se gostar, tb me sigam e me visitem sempre que possível.
Bye...até a próxima! ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com
Espero vcs lá!

Alexandre Rodrigues disse...

KKKKKKKKK...adorei o texto, muito divertido!!!!

Flavio Luis Ribeiro disse...

Eu uma vez liguei para o BOB´s e pedi um hamburguer de frango. O atendente enrolado teimou comigo que era bovino e eu dizendo que era de frango. Conclusão: quando chegou o pedido o hamburguer veio com duas carnes uma de frango e outra bovino.
Acho que o cara ficou na dúvida e resolveu não arriscar, hahahahhaha

@zecajagger
http://www.shitnessbook.blogspot.com