segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um café e um amor, quentes, por favor!

Maiza: Ah, não. Não vamos falar sobre esse tema.
Jéssica: Vamos sim!
M: OK. T_T Um café e um amor, POR FAVOR!
J: Um café é bom, mas no momento, eu necessito de um amor – urgente.
M: O amor caiu nas garras da banalidade. Hoje em dia, muita gente não quer saber de amar. Até porque, amar quem? O que? Agora “todo mundo” só quer saber de drogas, sexo e rock’n’roll. E, claro, aquele EU TE AMO vulgar, de merda, que não é sentido.
J: É por isso que eu ainda estou solteira, eu não quero um amor banalizado. Eu quero alguém que eu possa dividir os momentos simples da vida. Alguém que eu tenha medo de perder, que eu ache que vai ser pra sempre.
M: que meigo Mulher é sempre mais coração do que os homens e, eu acho que é por isso que muitas delas estão fazendo que nem muitos deles: deixando de lado o amor e partindo pra “ignorância” (não querem mais compromisso, essas coisas).
J: Todo mundo diz que eu sou muito fria, que eu não sei demonstrar os meus sentimentos e acabo tratando mal as pessoas que gostam de mim. É verdade que às vezes eu sou um pouco ignorante – só às vezes -, minha mãe diz que eu vou acabar ficando sozinha, mas eu acredito que tenha alguém nesse mundão que goste de mim de verdade e que seja recíproco, para que, finalmente, eu possa demonstrar os meus sentimentos.
M: Não sei se é o seu caso – que vergonha eu não saber disso -, mas tem pessoas que realmente querem gostar e por causa de tanto sentimento falso rolando, simplesmente se fecham pro amor e ficam apenas na curtição.
J: Curtir é bom, mas nada se compara a ter alguém do seu lado que te trata com amor e carinho. Sabe qual é o meu sonho? Viver um amor daqueles livros de romance (tipo Júlia, Sabrina ou qualquer romances desses) que nem o tempo e nem a distancia apaga! (HAHAHA).
M: Então, vamos ali tomar um café, porque amor tá difícil! (hahaha)





24 comentários:

Unknown disse...

legal
bem escrito
seguindo

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

J. Valentin disse...

HAHAHA
Posso ir tomar um café com vocês?! Isso tá mais simples e com menor probabilidade de dar errado. Mas o amor se diferencia do café, não tem receita certa. Ou até tem! Mas se erramos um pouquinho na dose, pronto! Trabalho perdido.

Ótimo texto, e ótimo blog.
http://meuceuparticular.blogspot.com

Anônimo disse...

Podemos prolongar a conversa com mais dois cafés o que acham?
Acho que todas mulheres que ainda são sentimentais demais ( como nós ) teem esse tipo de conversa; Amor banalizado é o maior crime que o ser humano conseguiu cometer.
Amor gera amor, sem ele.. o mundo fica esse lixo que está ai para nós e as próximas gerações - se acaso elas conseguirem acontecer -

Unknown disse...

excelente texto, você escreve muito bem!

mulherices disse...

É, está mesmo muito difícil! Os sentimentos, no século 21, estão estranhamente banalizados. Talvez isso mude um pouco quando as mulheres pararem de culpar os homens pela própria solidão ... é apenas um palpite. :)

Ítalo Richard disse...

Amar está dificil mesmo!!! As relações estam cada vez mais banais e superficiais. Agora, vou tomar um café (mesmo!)...enquanto o amor não vem!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Lets disse...

Adorei o jeito q vcs 'tricotaram' o texto *-*

Unknown disse...

É meninas...O amor...Assunto para vários cafés! rrsrsrsr....
Mas não deixem de acreditar no amor, lutem por ele, acreditem nele...Ele pode se concretizar, não na forma que queremos acreditar, no amor perfeito, pois o único amor perfeito em que acredito, é o amor de Deus...e o amor de uma mãe para seu filho(a).Esses sim são perfeitos e verdadeiro!

Adorei o blog...Beijus em seus corações!
Boa sorte!
Tia Magnha. ;)

Unknown disse...

Soneto do Amor Total

"Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude."
Vinícius de Moraes

Leandro Hellsing disse...

Olá Maiza! Gostaria de agradecer a sua visita e comentário no meu blog!

Acho que somos muito parecidos então! Por que me descreve perfeitamente!

Adorei o "Um Café e um amor, quentes, por favor!" O dialogo entre vocês duas foi perfeito.

Realmente esta tudo tão bagunçado... E as pessoas conseguem dizer "Eu te amo" sem ter um pingo desse sentimento... Também acho isso ridiculo...

Abraços!

Leandro Hellsing

Unknown disse...

''E, claro, aquele EU TE AMO vulgar, de merda, que não é sentido.''
Sem falar que o EU TE AMO foi banalizado pelo orkut. :/
é todo mundo com eu te amo pra cá, eu te amo pra lá, coisa sem sentimento, sem graça. pelo jeito eu tbm vou ficar solteira ¬¬

Érico Pena disse...

Gostei do texto e até da ilustração foi bem colocada! parabéns pelo blog e saibam q por mais dificil q seja encontrar, o amor realmente exite! grande abraço :)

Paula Benzi disse...

Heheh, gostei do post! eu nao sei como consegui mas vivo um amor de novela, de filme...com meu namorado atual que foi meu primeiro namorado na oitava série! (: boa sorte pra vcs meninas! bjs

ANNA P.M.S. disse...

garotas.... estou seguindo vcs tbm.. adorei o blog de vcs, ainda sou iniciante, mas pretendo aprimorar o meu tbm... rsrsrs... enquanto ao assunto do café com amor... realmente hoje todos banalizam o sentimento.. já não existe mais a boa consideração e por mais que demonstremos personalidade, não só o homem ideal, mas o par ideal também está longe de ser alcançado.... na procura não de um amor perfeito, deixamos de tomar o nosso quente café com QUEM NOS CONVIDA, para tomar o café sozinha pensando em quem nos deixou a esperar!

Mariana Cardoso disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
muito bom o post. e to na situação das duas... tô indo tomar um café pq amor tá difícil e a "M" falou uma coisa sabia. Sabe q concordo com vc... acho q nós mulheres resolvemos avacalhar pq cansamos de ser pisadas... E tô q nem a "L": sei q tem alguém em algum lugar q nos completará... aiaiaiiaiaiai

Já tô seguindo vcs, meninas. Amei mesmo o blog. E não sabia q o cara do Titanic era gay. Bafãooooooo!

bjoes

SuporteDaMente disse...

éééééé... o amor é como uma chícara de café. Só precisa de um pouco de açucar pra ficar docin... AUHAUHAUHAUHA

Bjaum!

seguindo tb ^^

www.suportedamente.blogspot.com

@IagoWandeley disse...

Antigamente o amor era mais verdadeiro

kuk.gjb disse...

Aquele velho paradigma: Mulheres é sentimento e homem é prazer. Não vou criticar mas ja é o terceiro blog que encontro com a mesma temática. Talvez não ligamos para o amor porque TALVEZ vocês sejam inseguras demais. Que tal parar de cutucar ou de se auto-defender e apenas aceitar que cada qual ama do seu jeito. E não aceito respostas. Se quer responder vai lá no meu blog e procura qualquer título que faça menção à mulheres.

Wellington disse...

Ahhh! Estou de volta em seu super super blog! Sim, super super! XD Adorei o bate-papo e eu sou do tipo carinho e amor verdadeiros pra dar. Mas, pera lá! Não é ir dando assim pra qualquer pessoa. Tem que conquistar e eu sou do tipo difícil! huahuahua Brincadeiras a parte, coração de quem ama mesmo geralmente vive dodoi porque tem muitas pessoas pelo mundo que só sabe da patada. Você faz carinho, faz gentilezas, agrada, diz coisas boas e só recebe cobranças, piadas de mal gosto, agressões e etc.

Enfim, eu vivo do exemplo, de tanto que fico na minha, na maior parte das vezes saio ganhando e quando não dá pego minhas malinhas e vou para Passargada. huahuahua

Adoro seu blog! Escrevi esse comentário ouvindo Moulin Rouge - Lady Marmalade. XD

Grande abraço!

neowellblog.wordpress.com

Jefferson Reis disse...

Eu não acredito no amor, pelo menos para mim. Então me tragam um capuccino bem quente!

HONORATO, Sandro. disse...

O amor está dificil de encontrar mas não impossivel.
Gostei do texto,passei a seguir

Visita/segue o meu blog por favor?

www.rimasdopreto.blogspot.com
Bjos

Rê Thuler disse...

Um café e um amor quente, eu adoro e quero também.
Adorei seu blog, achei o maximo o dialogo, voltarei mais vezes.
E obrigada pelo comentario no meu blog.

beijooo

Ricardo Piazzon disse...

AHAHAHAHAHAHAHA...!!!
PERFEITO.
Posso postar em meu blog?
Dá uma olhadinha lá,se puder.
Falo de relacionamentos mal resolvidos.
Aguardo sua resposta e visita!
=]

@naochupamanga disse...

Se tiver vaga na mesa do café me chama pq amor ta dificil tbm! Muito boms os debates feitos por voces, sem falar nos temas que são bem pertinentes.