domingo, 15 de agosto de 2010

youtube.

  
O amor inocente das crianças

17 comentários:

@laisoliveiracm disse...

Que graça!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, ótimo blog!
tô te seguindo
me siga também
www.renatarco.blogspot.com

Magna Rebouças disse...

Muito engraçado as analogias que as crianças fazem sobre o amor...faz com que tudo pareça tão....SIMPLES E LINDO!E o Jô comentado-as, muito engraçado....
O blog está cada vez mais interessante meninas.Parabéns..Bjuus

Unknown disse...

Eu adoro estes "momentos" no programa do jô!
Sensacional este!!
heheheh
;D

@HUGOCEREGATO disse...

Que belezinha isso. Tão belo ve inocência em tanto desencontro nessa vida. Fez-me ter mais amor (:

adoro Jô... muito feliz o post

Paulo Dionísio disse...

Hahaha. Excelente. Legal o blog. Grande beijo.

Leandro Hellsing disse...

Olá!
Então continuam sendo Gêmeas! ^^
Também tenho um amigo que conforme o tempo foi passando nós nos tornamos irmãos Gêmeos (detalhe:ele é 2 anos mais velho que eu! ^^)

Mas, ultimamente nossos caminhos tomaram rumos diferentes... Até postei sobre isso, não se se leram... Se não, não tem problema!^^

Parabéns meninas! Vocês merecem esses selos! Pois o blog de vocês abordam um conteudo muito interessante! Sempre passo por aqui!

Ahh, adorei o video!

Abraço!
Leandro Hellsing

Anônimo disse...

Ai que lindo.

- amor é quando a menina passa perfume o menino passa loção de barba do pai .. eles saem e se cheiram ! kkkkk

*-*

Macaco Pipi disse...

Esse Jô é dos melhores!

Anônimo disse...

Muito lindo, esse menino ja sbe o que é amorrr!
coisa fofa.

J. Valentin disse...

Adorei o post, nos deixa tão alegres... *-*

Muuito obrigado meninas!
Eu gostaria de colocar um banner de vocês no meu blooog. =D
Qualquer coisa, me add no msn aí nós falamos sobre isso.
jhony_printgraf@hotmail.com

;**

LadyBüg disse...

muito obrigada qerida *.*

Samir disse...

Massa kkkk
Vlw!

J. Valentin disse...

Eu indiquei o teu blog pra receber os selos, passa la no meu (www.meuceuparticular.blogspot.com) pra pegar. *-*
Até mais
;***

Adalberto Mota disse...

Jô é fera de mais!
parabéns pelo seu blog, gosto dele!

Anônimo disse...

aaah o jô
sou fã dele,o gordo é incrivel
mto bom esse video
hehehe

Hudson Santiago disse...

São ótimas definições...