segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Você acha que a homossexualidade vai dominar o mundo?

Maiza: Os homossexuais que me perdoem, mas não, eles não vão dominar o mundo!
Jéssica: Se depender de mim, JAMAIS vão dominar o mundo. Adoro os meus amigos gays! Os poucos que eu tenho, são divertidos, engraçados, mas já ta difícil concorrer com mulher, imagine com homem!
M: Também amooo, são lindos e maravilhosos. Mas não aguento ver dois homens se beijando.
J: Aaaiin, eu tenho agoniaaaaa... Pior é quando eles são dois gatos! Um mais lindo que o outro....
M: Desperdicio mesmo...
J: Desperdicio brother! E eu aqui solteira!
M: Os meus amigos gays me chamam pra ir pra balada GLS. Imagine, se eu vou sair de casa pra ver homens lindos, gostosos, se beijando. Imagine se eu vou!
J: Jamais vou pagar pra ver homens se beijando E mulheres se beijando. Num aguento não.
M: Ah... mulher tanto faz... Já tem muita mulher nesse meio de mundo! Mulher pode. Homem é que ta em falta!
J: Pior não é gay, pior é bi, que beija tudo que é boca! Odeio saber que fiquei com um carinha que já beijou homem. Porra, me avisa antes! ECAAA
M: Ahhhh, verdade... :S Nem comento... Já fiquei com vários e só vim saber depois... bem depois. Poxa, nada contra os gays e a sapatões, mas, gente, decidam-se. Negocio de pegar tudo num presta não!
J: E não sei qual o problema... mas o pior é que eles beijam super bem! O que eles fazem?
M: Eu assino embaixo. Pura verdade, esses bi se garantem! É que eles vivem passando de língua pra lingua, de boca pra boca... sabe lá! Vão adquirindo experiências.... (risos)
J: Eu adoro arco-íris, brother. Mas não quero que ele domine o mundo. Acho que o bacana é a diversidade. Que exista homossexuais e heteros. Bastante homens heteros! (risos)
M: Arrasou!

Só pra deixar bem claro: nós a m a m o s nossos amigos homossexuais e isso não é nenhuma forma de preconceito, nem agressão verbal nem nada. É apenas uma forma de tentar justificar a nossa solteirice! hahahah coitadas!
besostelefoname HH. ;***

15 comentários:

Des-Animes disse...

Também acho que não vão dominar, mas vai acabar restando bem pouca parte heterogênea, atualmente em grande parte as mulheres não estão se satisfazendo com os homens e os homens também não estão se satisfazendo SÓ com mulheres, e isso é muito ruim, infelizmente não sei onde esse mundo vai parar :s

Nando! disse...

Nossa!
Vc foram criativas hein!
Concordo só em parte do texto de vcs, mas tdo bem!
Parabéns pelo Blog!

J. Valentin disse...

Boooom! Eu achei o texto bem dinâmico e criativo. Mas os gays não vão dominar o mundo não. Nenhum de nós teríamos essa pretensão, rs. Só queremos os mesmos direitos e pelo que vi do texto, com isso vocês concordam! =D
E eu concordo com uma coisa, em relação a bissexualidade, não creio mto nisso não. Acho que por trás de todo bi, tem um homossexual com medo de se assumir, mas enfim! Que cada um faça o que lhe convém né?! rs
Encerro com um trecho de Caio F. Abreu: "Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade."

Adorei o blog, e a proposta deles! Passo mais vezes aqui.

http://meuceuparticular.blogspot.com/

jakared disse...

É parece que vao dominar o mundo sim, se vc pegar pra analisar a historia do homossexualismo na humanidade, vc vai perceber o quanto ganharam espaço, tanto midiaticamente, quanto direitos constitucionais exclusivos. Essa parábola evolutiva so demomstra o espaço que eles tao adquirindo. cada um com seu cada qual...se continuar assim em 200 anos a inseminação artificial será a unica forma de procriação!

Sandro Batista disse...

Não existe essa de dominar o mundo... Isso é lenda... Antes de um homossexual, heterossexual, bissexual, ou sejá lá que sexualidade tenha, dominar o mundo, o ser humano é quem tem que tentar dominar o mundo que ele ainda nem chegou perto de conseguir! É uma constatação: a "dominação" do mundo depende de competência e não de sexualidade... Nós ainda somos macacos evoluídos (na teoria cientifica0, ou bonecos de barro com vida (na teoria cristã)... Você consegue imaginar um bando de macacos sem pelos, ou um monte de esculturas de barro com movimento dominando alguma coisa???

Abração
http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Jefferson Reis disse...

Não dominarão o mundo. Na verdade ninguém domina. Quer dizer, quem domina é a diversidade. E que existão heteros e gays e bi. Garotas, quem é bi não sai catando todo mundo. Ser bi quer dizer que você pode curtir ambos os sexos, apenas isso. Dizem que não existe bissexualidade, mas isso é lorata. Se existem hetero e homo porque não pode existir o bi. Eu sou gay, mas ás vezes é tão gostoso ficar com garotas. Esses dias eu catei a Selena Gomez (A garota é ideêntica rrsrsrs). Viva a diversidade sexual. E por favor, arrumem o título do post. Substituam homossexualismo, que denota doença, por homossexualidade, que denota vida sexual, ou homoafetividade, que denota afeto sexual entre pessoas de mesmo sexo.Fica mais bonito. Você é muito criativa. Beijos.

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, sucesso!

http://corinthians-eterna-paixao.blogspot.com/

Amanda Dias disse...

' Não, não dominarão o mundo.
Não tenho preconceito, porém, nada contra e nada a favor. Sigo a opinião de que Deus criou o homem e a mulher para ambos se relacionarem, e essa de que homem gosta de homem, mulher com mulher, bi e talz, não pode ser a base do mundo, já que o homossexualismo encontra-se em grande diversidade, fique só essa remessa, pois heteros foram criados (por Deus), agora todos esses tipos de escolha sexual, p. mim é apenas uma invenção de um mundo que nunca se satisfaz com nada.

Beijão, gostei mt. Muito interessante!
http://gerandodiasmelhores.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei ;DD, Foram Criativas ;*

Allan Melo disse...

Vai ter uma hora em que ser hétero vai ser errado e preconceito,estamos caminhando p/ o fim dos tempos, a sociedade se auto-destruindo.

@naochupamanga disse...

No que depender de mim nunca vão dominar, nada contra os gays, mas cá pra nós que a coisa tá saindo de controle né!
sucesso no blog de vcs! bjus!
retribuam a visita
http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

Wellington disse...

Boa postagem em forma de conversa! Isso ae. Diversidade de temas na web! O que é bom a gente lê, vota, comenta e recomenda! Ainda mais eu que trabalho com Marketing curto ler o que o pessoal põe na web. =D Deu pra ver que seu blog é novo! Então, muita sorte e sucesso para vocês!

Bjs! =D

neowellblog.wordpress.com

Anônimo disse...

É daqui a pouco vamos ter que organizar Parada de Orgulho Hetero!

Unknown disse...

O mundo ta PERDIDO .. :/

''ta dominado, ta tudo dominado [...]'' (8)

'kkkkkkkkkkk'

ps.: sinal q o fim do mundo ta proximo. kkkkkk'

Jefferson Reis disse...

Fiquei triste lendo os comentários. Ainda existem tantas pessoas preconceituosas.Teve a Amanda Dias, por exemplo, misturou Religião com sexualidade e acabou falando merdinha. É uma pena uma garota bonita como ela ser tão limitada.