sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Selos!

Que felicidade, ganhamos selos! É quase um presente, já que logo logo iremos completar 1 mês de "vida". E, para nós, é muito bom o Tricotando ser reconhecido em tão pouco tempo. Obrigada!

Ganhamos o Selo de Ouro dos nossos amigos blogueiros Leandro Hellsing, do Desabafos da Minha Mente e do J. Valentim, do ...E Quanto Mais Alto o Voo, Mais Bela a Vista!
Ganhamos também do J. Valentim outros dois selos: Este Blog é Bipolar e The Versatile Blogger

As instruções em comum são apenas para repassar e deixar um comentário avisando. Os selos The Versatile Blogger e Esse Blog é Bipolar pedem pra postar 9 e 10 coisas, respectivamente, sobre nós.
Como começamos a pouco tempo e não temos tantos contatos e parcerias, vamos indicar somente quatro blogs, como manda o Selo The Versatile Blogger ;)

*
1) Uma é baixa, outra é alta. Uma é loira, outra é morena. Uma tem cabelo cacheado, outra tem cabelo liso. E uma faz faculdade de Publicidade. A outra de Química. E nós somos gêmulas!
2) E pq nós somos gêmulas?! Gostamos - tipo, muito - de reggae e de praia.
3) Dividíamos a mesma cidade, a mesma sala de aula, as mesmas amigas.
4) Hoje dividimos outra mesma cidade, o mesmo quarto e ainda as mesmas amigas.
5) Comemos compulsivamente. *tenso*
6) Nunca brigamos em mais de 15 anos. 
7) Jéssica ama molho de tomate. Maiza já nem tanto...
8) Jéssica cozinha. Maiza come... (hehehe)
9) Maiza é aspirante a fotógrafa. E Jéssica é sua cobaia. :D
+10) No momento Jéssica está fazendo as unhas e eu (Maiza) postando! 
Obrigada pelos selos, meninos! 

 P.S.:
De quebra, deixaremos essa relíquia pra vocês rirem um pouco :)


Abraços! :)

3 comentários:

ANNA P.M.S. disse...

meninas obrigado por me indicarem e parabéns pelo reconhecimento...
é... como é msm essa história de selos... e me adicionem no msn... preciso de dicas.... rsrsrrs
annap_love@hotmail.com...
bjo.. e boa sorteee

Leandro Hellsing disse...

Oi meninas!

Peguem depois o selo de Qualidade que eu mandei pra vocês!

Abraço!
Leandro Hellsing

Mister Neurotic disse...

UHULL. Adorei os selos. Estava mesmo com vontade de ganhar o do Blog Bipolar \o/